Em 24/10/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pista de Skate não vai alagar quando chover, garante secretário de Esportes

Pista de skate ficou alagada porque a obra não está concluída, revelou responsável pelo serviço

Pista de skate ficou alagada porque a obra não está concluída, revelou responsável pelo serviço

Download
A construção da Pista de Esportes Radicais de Cataguases (Pista de Skate) está na etapa final e deverá ser concluída pela empresa Garcia Construtora dentro de aproximadamente duas semanas, conforme informou Alessandro Faria, que é um dos responsáveis pela obra. Nesta quinta-feira, 23, ele revelou à Reportagem do Site do Marcelo Lopes que "faltam os arremates, a iluminação e a pintura, serviços que já estão encaminhados e ficarão prontos nos próximos dias", ressaltou.

imageSobre o problema de alagamento ocorrido em parte da Pista por causa da chuva desta semana, Alessandro disse que o fato não é inédito, mas destacou que a solução depende apenas de conectar a caixa de captação (já pronta) à rede pluvial, tarefa que, segundo ele, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. 

O titular da referida Pasta, Nicolau Siervi, não foi localizado pela Reportagem do Site até o fechamento desta matéria, mas o secretário municipal de Esportes, Ricardo Dias, por telefone, confirmou as palavras de Alessandro, frisando que "a Pista ainda não está pronta" e "a ligação da caixa de captação à rede pluvial tem previsão para ser realizada nesta sexta-feira (24)". 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: pista, skate, radical, esporte, Ricardo Dias





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: