Em 22/10/2014 às 11h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hering Cataguases lança coleção de Verão com o slogan "roupas não vivem sem você"

Hering Cataguases oferece café da manhã para apresentar sua coleção Verão

Hering Cataguases oferece café da manhã para apresentar sua coleção Verão

Download
Informe Especial


imageA loja franqueada Hering em Cataguases ofereceu um café da manhã a seus clientes no último sábado, 18 de outubro, quando lançou a coleção Verão 2014-15. A iniciativa aconteceu em todo o país quando a marca, nacionalmente conhecida, apresentou seus modelos que vão ser usados por milhares de brasileiros até o final da estação mais esperada do ano. Com o slogan "roupas não vivem sem você", a Hering busca a afinidade entre a pessoa e a peça que vai usar, procurando dar uma identidade própria (a de que usa) para cada roupa.

Dirigida pelas irmãs Alessandra Machado da Silva Rodrigues e Cláudia Machado da Silva Mendes, a Hering Store de Cataguases conta com uma equipe de funcionários treinados em orientar o cliente para fazer a melhor escolha. Sobre a nova coleção Verão, as duas não escondem  a alegria. "A Hering, com certeza, fez uma das melhores coleções que já vi", disse Cláudia. Já Alessandra destaca as cores e os modelos como ‘inovadores mesmo sendo conhecidos dos clientes. Isso porque há um toque especial e diferente em cada peça", revelou.

Ano passado, por ocasião do lançamento da coleção Primavera-Verão, a Hering Cataguases, recebeu a atriz Tammy di Calafiori que então estrelava a campanha da marca. Aqui, a atriz conversou com clientes, distribuiu sorrisos e fez dezenas de fotos. Este ano, a empresa mudou sua estratégia e lançou a coleção de Verão tendo o cliente como o personagem principal, ao dizer que é ele quem valoriza a roupa daquela marca ao usá-la. Com isso, a expectativa é de um aumento nas vendas em todo o país.

image"Nós estamos recebendo muitos elogios dos clientes a respeito da nova coleção", conta Alessandra. Para ela, os modelos e cores escolhidos "agradam até o consumidor mais exigente". Já sua irmã e sócia, Cláudia, prevê um incremento de vendas crescente a partir do lançamento. "A nossa experiência revela que o cliente vai descobrindo aos poucos a nova coleção. Ou seja: ele compra hoje uma peça, depois retorna para adquirir outras. É um processo crescente ao longo do Verão", finaliza.

Veja mais fotos da coleção Verão da Hering na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: hering, verão, coleção, roupa, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: