Em 01/10/2014 às 22h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Uno em alta velocidade invade a contramão, bate e capota na Granjaria

O Uno após bater no outro veículo parou sobre a calçada com a capota para baixo

O Uno após bater no outro veículo parou sobre a calçada com a capota para baixo

Download
Um Fiat Uno branco, placa GWV-3577, Cataguases, bateu de frente do lado esquerdo da caminhonete Fiorino branca, e capotou em seguida. O acidente aconteceu em frente ao número 25 da Avenida Eponina Peixoto, no bairro Granjaria e aconteceu por volta das 19h30min desta quarta-feira, 1º de outubro, em Cataguases.

A Polícia Mílitar compareceu no local com duas viaturas e bloqueou o tráfego de veículos na rua enquanto o guincho do Auto Socorro dois Irmãos, credenciado do Detran, retirava o Uno que ficou de "cabeça para baixo" na calçada. O motorista do Uno, Geraldo Dutra de Abreu, 53 anos, sofreu ferimentos leves na cabeça e nos braços, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Cataguases onde foi medicado e não corre risco de vida. O condutor da Fiorino, Geraldo Luiz Pavera Júnior, de 40 anos, nada sofreu e foi liberado em seguida.

imageSegundo informnou a PM, Geraldo Dutra dirigia o Uno em alta velocidade pela Avenida Eponina Peixoto, sentido bairro-centro, na contramão de direção. Ele não teria visto a Fiorino chocando-se contra o veículo e capotando em seguida, arrastando uns trinta metros pela rua até parar sobre a calçada com a capota para baixo. Testemunhas disseram aos policiais que se não fosse a Fiorino ele invadiria a calçada do lado esquerdo da rua e uma padaria.

A Polícia suspeita que ele estava bêbado. Ele foi conduzido ao Posto Policial Avançado em frente ao Hospital para prestar depoimento e será ouvido pelo delegado de plantão em Leopoldina. Ainda de acordo com a Polícia, ele já teria se envolvido em outros acidentes.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, granjaria, Uno, bairro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: