Em 02/10/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa de Caridade Leopoldinense vai ganhar novos Pronto-Socorro e UTI

As obras estão estimadas em aproximadamente R$ 3 milhões oriundos do Tesouro Estadual

Casa de Caridade Leopoldinense vai ganhar novos Pronto-Socorro e UTI

Casa de Caridade Leopoldinense vai ganhar novos Pronto-Socorro e UTI

Download
A Casa de Caridade Leopoldinense publicou Edital para a construção do prédio do novo Pronto-Socorro e da nova Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do hospital. Licitação na modalidade ‘Consulta de Preço’ será realizada para a contratação de empresa especializada que executará o serviço pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global para execução dos serviços de construção. A edificação será implantada nas dependências daquele hospital no período de seis meses. 

As empresas interessadas devem se dirigir ao Setor de Compras ou ao Departamento Jurídico da Casa de Caridade para obterem o referido edital. A abertura dos envelopes será na quarta-feira, 08 de outubro, às 9 horas. O novo Pronto Socorro e a nova UTI serão construídos onde é hoje o estacionamento dos fundos da Casa de Caridade Leopoldinense, no final da rua Padre Júlio, como mostra abaixo, o layout das novas dependências.

imageO prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, lembrou o trabalho intenso que realiza em prol deste empreendimento. "É um marco na história de Leopoldina. Trabalhamos muito e acredito que teremos dias melhores para a saúde em nossa cidade. Agradeço a todos que, de uma forma ou outra, se envolveram nesta causa", afirmou. O Prefeito se mostrou otimista com o futuro do setor de saúde em Leopoldina. "O desafio é grande, mas vamos enfrentá-lo. Já fizemos muitos investimentos em saúde na cidade e outros estão por vir, a população pode ter certeza", garantiu.

O administrador hospitalar da Casa de Caridade Leopoldinense, Wolney Aguilar, reconheceu os esforços do prefeito. Com os novos Pronto-Socorro e UTI a Casa de Caridade Leopoldinense oferecerá a toda Leopoldina e região, uma estrutura adequada e dentro da mais rigorosa norma de construção, bem como as demais instalações internas já existentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Wendel Nogueira

Fonte: Assessor de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina

Tags: hospital, Leopoldina, casa de caridade, saúde





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: