Em 01/10/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bruna Karla canta para multidão em Itamarati de Minas

Tarcília, Elaine, Bruna Karla e o vereador Éder Duarte

Tarcília, Elaine, Bruna Karla e o vereador Éder Duarte

Download
Milhares de pessoas lotaram a Praça Padre Paulo Fadda, em Itamarati de Minas, no último sábado, 27 de setembro, para assistirem ao show da cantora gospel Bruna Karla, uma das mais belas vozes do país e sucesso inclusive, fora do meio evangélico. A iniciativa é da prefeitura local em cumprimento a um compromisso de campanha assumido pela prefeita Tarcília Rodrigues Fernandes, em parceria com a Rádio Melodia, através de seu proprietário, Alexandre Ferreira.

imageA multidão que compareceu ao local do show não apenas cantou, mas orou e fez louvores a Deus. Alexandre Ferreira fez um breve pronunciamento de cunho religioso e agradeceu a confiança nele depositada pela prefeita Tarcília. E completou revelando seu desejo de renovar a parceria em outros eventos como aquele. A prefeita, por sua vez, também revelou-se feliz por ver aquela praça tomada pelo povo. "Estou muito alegre por ver todos vocês aqui. Deus nos abençoe neste momento e que esta noite possa ser muito especial para todos nós", disse.

Para o vereador Éder Alves Duarte, o show de Bruna karla atendeu as expectativas. "A gente já sabia do seu enorme talento, mas a apresentação dela foi muito vibrante e emocionante. Parabéns ao Alexandre por trazê-la aqui e à nossa prefeita pela iniciativa", disse. Para a Secretária Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Econômico, Elaine Ferraz, o evento mobilizou a população. "Pelo que pude observar, Bruna karla atraiu também o público de outras cidades que veio para cá. Isso é muito significativo para nós que estamos nos esforçando em fortalecer o turismo em nossa cidade", comentou. (Fotos cedidas pela Prefeitura de Itamarati de Minas e Alexandre Ferreira)

image

image

image

image

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bruna Karla, Itamarati de Minas, Tarcília, show, evangélico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: