Em 30/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com casa cheia, começam as gravações da nova temporada das Red Sessions

As Red Sessions reúnem músicos de diversas cidades da região

As Red Sessions reúnem músicos de diversas cidades da região

Download
Foi lançada na noite da última sexta-feira, 26 de setembro, na Casa de Cultura Simão, a nova temporada das Red Sessions, realizada pela produtora RED7 em parceria com a Fundação Simão José Silva. O projeto é uma websérie musical, de composições autorais, no qual foram selecionados 20 artistas de Cataguases e região, para gravação de 20 episódios da série.

Nesta temporada a gravação teve a presença do público, que pôde interagir e assistir ao show ao vivo. Divididas em cinco apresentações, a primeira contou com participação de quatro bandas: Rádio Café – Juiz de Fora, Groove Trio – Cataguases, Monoorama – Muriaé e Besouro Rosa da Esquina – Muriaé. Cada uma delas tocou três músicas, sendo a última gravada em vídeo.

image"Gostaríamos de agradecer aos músicos, que se dedicaram para trazer versões acústicas das músicas ao palco que, assim como nós, estão ansiosos para ver o resultado nas diversas telas existentes mundo afora. Ao Grupo Bauminas, o nosso agradecimento é especial, pois sabemos como é difícil para o produtor cultural encontrar parceiros a altura e o quanto esta empresa se esmera para encontrar e apoiar projetos que promovam arte e cultura de qualidade em Cataguases, isso nos encoraja a fazer o nosso melhor", disse o sócio-proprietário da RED7, Gustavo Baldez. 

Caetano Brasil, Carlos Fernando Cunha, Uiara Leigo e Carol Ferraz serão os próximos artistas a se apresentarem. O show está marcado para o dia 10 de outubro, às 19:30 horas, no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva, da Casa Simão, situada na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. 

A gravação dos demais episódios acontecem nos dias 31 de outubro, 14 e 28 de novembro. As Red Sessions é uma realização da produtora de vídeo e design RED7 e têm o patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva/Casa de Cultura Simão. (Fotos: Márcia do Vale Machado)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: red sessions, música, web, série, Yep





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: