Em 20/09/2014 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Astolfo Dutra: Rapaz é encontrado morto dentro de casa com vários tiros

Washington, no detalhe da foto, pode ter sido assassinado por vingança, disseram os familiares

Washington, no detalhe da foto, pode ter sido assassinado por vingança, disseram os familiares

Download
A Polícia Militar de Astolfo Dutra e região está à procura de Rodrigo Dias Costa, 32 anos, suspeito de ter matado a tiros no começo da madrugada deste sábado, 20 de setembro, Washington da Silva, 30 anos de idade. Ele foi encontrado pelo irmão, Tadeu da Silva, caído no chão próximo ao banheiro onde residia com diversas perfurações que teriam sido produzidas por arma de fogo, conforme contou aos policiais. O crime aconteceu por volta de 20 minutos deste sábado na Avenida Domingos Gomes de Oliveira, próximo ao Ferro Velho do Zé da Bicicleta, naquela cidade.

Rodrigo, mais conhecido por "Digão", está foragido, mas foi visto poucos minutos depois andando próximo ao local do crime com uma arma na mão. De acordo com os policiais ele usava boné e camiseta pretos e uma bermuda vermelha. Uma busca nas imediações foi realizada pela PM mas não obteve êxito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local através do perito Heliomar Cazeli de Oliveira Filho que após concluir seus trabalhos liberou o corpo para os familiares. 

Testemunhas disseram aos Policiais responsáveis pelo caso, sargento Ronaldo Martins Diogo e soldado Pedro Moura Costa, que momentos antes do crime, Washington e Digão estavam no bar do Danilo, bebendo e jogando sinuca. Depois, ainda conforme pessoas que viram os dois juntos, contaram que ele saíram do bar e desceram o morro da Rua Arlindo Ferreira Barbosa, momento em que Washington teria parado para pedir três cigarros a outra testemunha.

Familiares da vítima juntamente com outras testemunhas também contaram à PM que suspeitam ter sido "Digão" o autor dos disparos porque no passado Washington atirou contra Rodrigo, que chegou a ficar preso por dois dias por conta dessa tentativa de homicidio.Os policiais foram até à casa de "Digão" mas não o encontraram e seu irmão não soube informar onde ele poderia estar naquele momento. Até o fechamento desta matéria ele não tinha sido encontrado e todas as unidades da PM da região estão empenhadas na sua captura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros, Astolfo Dutra, crime, revólver, rapaz





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: