Em 22/07/2014 às 19h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil de Muriaé apreende 15 quilos de maconha, armas e munições

Os suspeitos, droga e armas foram levados para a Delegacia Regional de Polícia

Os suspeitos, droga e armas foram levados para a Delegacia Regional de Polícia

Download
A Polícia Civil de Muriaé, em continuidade à Operação Cartada, cumpriu na tarde desta terça-feira, 22 de julho, mandado de busca e apreensão em um imóvel do bairro Gaspar, onde apreendeu cerca de 15 kg de maconha (dezenove barras), quatro armas, sendo três de fogo (dois rifles e um revólver calibre 38) e um de pressão, bem como material usado no tráfico, além de um carro e uma motocicleta. Dois homens foram detidos para averiguações.

Na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para onde os suspeitos e todo o material foram levados, o delegado que comandou a ewquipe, Júnio Oliveira, explicou que algumas açoes foram deflagradas nos últimos dias, já como parte da operação e que, no decorrer dos trabalhos surgiram informações sobre o endereço que foi alvo na tarde desta terça-feira. O delegado ainda destacou a participação do Ministério Público e do Poder Judicário que, segundo ele, foi decisiva para o sucesso ds operação.

Entre o material apreendido também estão um notebook, dezenas de munições, sendo setenta calibre 12, vinte e quatro calibre 38, 1 para fuzil calibre 762 e diversas cápsulas de calibre variados, além de balança de precisão, binóculo, um par de algumas, facas e facões, bem como várias folhas de cheques, algumas em branco, documento de veículos e até uma cédula de vinte pesos uruguaios.

image De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos detidos é o morador da residência onde a ação foi realizada e o outro teria telefonado para o primeiro, durante o desenrolar da ocorrência para negoicar drogas. Quanto aos veíclos apreendidos, um Fiat Uno e uma moto  Honda Bros, 150 cc, foram removidos para um pátio credenciado junto ao Detran. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: maconha, armas, drogas, polícia civil, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: