Em 20/07/2014 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fim de semana violento em Muriaé: Até o meio dia deste domingo, dois tinham sido baleados

Em Cataguases Polícia Militar divulga resultado de Operação REgião Segura realizada na quinta feira, 18 de julho

Cartuchos e balas usadas em uma das tentativas de homicídio neste final de semana

Cartuchos e balas usadas em uma das tentativas de homicídio neste final de semana

Download
Duas pessoas foram baleadas neste final de semana que ainda não terminou em Muriaé. A primeira vítima foi um jovem de 15 anos , identificado pelas iniciais, Y.S., que foi atingido por disparo de arma de fogo no peito na noite deste sábado, 19 de julho, por volta das 18h30, na Rua Capitão João Felisberto. A Polícia Militar foi acionada com urgência e compareceu no local, mas o jovem já havia sido socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo. 

"Um grupo de jovens estava na rua quando dois homens passaram em uma moto vermelha e efetuaram vários disparos com uma pistola, e um dos tiros acabou acertou o adolescente. Um carro foi atingido por um disparo e nas buscas no local do crime, os militares encontraram seis cartuchos de munição 9mm e 49 pedras de crack debaixo de placas de concreto.

A segunda vítima é um homem de 28 anos, identificado como L.M.M., que deu entrada na manhã deste domingo, 20 de julho, por volta das 10h44min no Hospital São Paulo. A Polícia Militar de Muriaé compareceu ao hospital para adotar as medidas de praxe já que a vítima foi socorrida por populares após, aparentemente, receber três tiros que teriam atingido a boca, peito e braço. O autor, de acordo com informações preliminares, seria um adolescente.

Operação Região Segura - Na última quinta-feira, 17, Polícia Militar em Cataguases realizou mais uma Operação Região Segura envolvendo 25 militares e diversas viaturas, inclusive da Base Móvel Comunitária.  O trabalho consistiu em fiscalização de trânsito em vários pontos da cidade, bem como na entrada das rodovias que dão acesso ao município e batida policial em locais que, de acordo com denúncias e investigações do Serviço de Inteligência da PM, são utilizados para a venda de produtos ilícitos.

Conforme revelou o Cabo Ronaldo de Oliveira, da Assessoria de Comunicação Organizacional da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, o saldo da operação foi positivo, uma vez que foram apreendidos veículos em situação irregular e a população ficou satisfeita com o patrulhamento e abordagem feitas junto a pessoas em situação suspeita. (Foto cedida pelo Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Fonte: Site Silvan Alves

Tags: Polícia Militar, tentativa de homicídio, Muriaé, Cataguases, baleado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: