Em 10/06/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rede de pizza pré-assada começa a funcionar em Cataguases

Marcos Júnior e sua esposa, Cristiane, estão à frente da Rede Leve Pizza

Marcos Júnior e sua esposa, Cristiane, estão à frente da Rede Leve Pizza

Download
Cataguases acaba de ganhar a loja da primeira franquia de pizzas pré-assadas do Brasil. A Rede Leve Pizza, foi fundada em 2010, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e já se tornou a maior do setor no país, com quase duzentas franqueadas em todos os estados da federação. A ideia de trazer para a cidade uma loja da marca é do empresário Marcos Júnior, apostando na facilidade do preparo e nos setenta sabores à disposição do cliente. "Não tem nada mais gostoso do que comer uma pizza saborosa que você acabou de tirar do forno", afirma.

Na noite desta segunda-feira, 9 de junho, Marcos Júnior reuniu familiares e alguns amigos mais próximos e promoveu uma pequena degustação na própria loja que começa a funcionar efetivamente nesta terça-feira, 10, a partir das 16h30. Genro do renomado advogado Júber Araújo Rodrigues, ex-presidente da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cataguases, também estiveram presentes dois supervisores da Rede Leve Pizza, Luiz Otávio Vignolli e Rodrigo Lizo da Silveira. Eles ficarão na cidade até o próximo domingo treinando a equipe de funcionários da loja em Cataguases, conforme revelou Marcos.

imageA nova opção em pizza na cidade vai funcionar de terça a quinta-feira, das 16h30 às 22 horas e de sexta-feira à domingo, das 16h30 às 23 horas. E para pedir sua pizza é muito simples, conta Marcos: "É só chegar aqui, fazer o pedido, acompanhar a preparação da sua pizza, que é montada na hora, com todos os ingredientes fresquinhos e levá-la para assar em casa. Todo o processo é rápido e para ficar pronta para o consumo são necessários apenas dez a quinze minutos no forno à gás", completa. O cliente pode escolher entre setenta sabores que são servidas em tamanho grande único que serve oito fatias. O preço também é o mesmo para qualquer sabor. R$17,99.

Outro diferencial é que o cliente ainda pode adicionar cebola e requeijão cremoso gratuitamente e os vários sabores de pizzas doces, que são servidas em tamanho brotinho. "Além disso a pizza já vem na embalagem pronta para ser levada ao forno e temos também a pizza kids, em que os ingredientes vêm em potes separados para que a criançada possa montá-la ao seu gosto", conta Marcos. Neste caso ele aconselha que um adulto supervisione o "trabalho" principalmente na hora de assar. 

Por fim,  Marcos revela sua expectativa com o novo negócio: "A gente quer alcançar os objetivos da rede e se firmar na cidade como a melhor opção em pizza pré-assada. Para isso contamos com a qualidade que a marca oferece e adotamos rigorosamente todas as normais de higiene  preconizadas pela Anvisa o que garantem tranquilidade ao cliente e a certeza de que está consumindo uma pizza saborosa e de qualidade", concluiu ele. A nova unidade da Rede Leve Pizza em Cataguases fica na Rua Rabelo Horta, esquina com Manoel da Silva Rama, no centro de Cataguases e aceita os principais cartões de crédito.

Veja mais fotos na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: pizza, pré-assada, rede, Marcos, Júnior





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: