Em 04/06/2014 às 12h58

Senac irá oferecer oficinas durante "Gastronomia na Serra de Pirapanema"

As oficinas vão acontecer dentro da unidade móvel do SENAC

As oficinas vão acontecer dentro da unidade móvel do SENAC

Download
Entre os dias 05 e 08 de junho Muriaé irá sediar a 4ª edição do festival "Gastronomia na Serra de Pirapanema", um evento que visa promover a valorização da cultura e do turismo rural, incentivando, ainda, o comércio e a economia do distrito e da área urbana.

Um dos grandes parceiros desta iniciativa é o Senac-MG que, como apoiador educacional, irá trazer sua cozinha móvel – uma carreta-escola, na verdade –, na qual serão oferecidas, entre sexta-feira (06) e domingo (08), Oficinas de Gastronomia gratuitas. 

Os interessados em participar devem se inscrever com os monitores do "Gastronomia na Serra" meia hora antes do começo das oficinas. Os monitores estarão no receptivo da Fundarte, com blusas especiais do evento.

O festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Turismo, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e da Fundarte, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas, e com patrocínio do Grupo Energisa.

imageConfira, abaixo, as oficinas que serão oferecidas pelo Senac:
06 de junho – sexta-feira
18h30 - Oficina Senac – Coquetéis: Técnicas Básicas de Preparo, com Rafael Acrani 

Dia 07 de junho – sábado
14h - Oficina de Gastronomia Senac "A Arte na Cozinha" -  Tema "Comida Mineira Contemporânea e o Café", com Laudinei Tadeu do Carmo 
18h - Oficina de Gastronomia Senac "A Arte na Cozinha" - Tema "Comida Mineira Contemporânea e o Café", com Laudinei Tadeu do Carmo 

Dia 08 de junho – domingo
15h - Oficina Senac - Coquetéis – Técnicas Básicas de Preparo, com Rafael Acrani

Fonte: Assessoria de Comunicação do evento

Tags: Pirapanema, gastronomia, SENAC, festival





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: