Em 28/05/2014 às 17h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nesta sexta, banda Sistema Nacional faz show "Tributo a Legião Urbana"

A banda cover cataguasense vai tocar os maiores sucessos da Legião

A banda cover cataguasense vai tocar os maiores sucessos da Legião

Download
Na próxima sexta-feira, 30 de maio, o projeto Usina Cultural levará ao palco do Anfiteatro Ivan Müller Botelho a banda Sistema Nacional, que vai apresentar o show "Tributo a Legião Urbana". O evento começará às 21 horas e os ingressos são limitados, mas podem ser adquiridos antecipadamente no Café do Museu, Museu da Energisa e no Centro Cultural Humberto Mauro, local da apresentação.

A banda Sistema Nacional surgiu em Cataguases em 1999, e, naquela época, já tocava Legião Urbana, se apresentando como cover. Depois participou de festivais e se apresentou em diversas cidades, levando grande público aos shows. Na carreira autoral, o grupo já lançou DVD acústico e disponibilizou em site dezoito músicas para download.

O show de sexta-feira será uma oportunidade para reviver todas as emoções transmitidas pelas músicas da Legião Urbana que nasceu nos anos oitenta e até hoje possui uma multidão crescente de fãs. O projeto Usina Cultural tem produção de Fausto Menta, patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho.

Formada por Wanderson Ribeiro (violão/voz), Rogério Faria (bateria/voz), Helder Silva (violão/guitarra), Leandro Abritta (baixo) e Rafael Moreira (teclado), a banda Sistema Nacional promete levar ao show "meninos e meninas", "pais e filhos" e mais quem quiser fazer da noite "um dia perfeito" para reviver grandes canções que "há tempos" são admiradas por pessoas de diversas gerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Sistema, nacional, banda, usina Cultural, Fausto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: