Em 22/05/2014 às 15h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hering Store Cataguases completa um ano e comemora aniversário com clientes

Talento e profissionalismo são as marcas da equipe da Hering em Cataguases

Talento e profissionalismo são as marcas da equipe da Hering em Cataguases

Download
Para celebrar o seu primeiro aniversário a Hering Cataguases ofereceu um apetitoso café da manhã para seus clientes. A comemoração aconteceu na manhã de terça-feira, 20 de maio, e contou com a presença de clientes e amigos.  Teve inicio às 09 horas, no interior da loja, com uma bela sessão de fotos dos colaboradores, vestindo as peças da coleção outono/inverno 2014, seguido de um café da manhã, em um clima de muita alegria e descontração. 

A festa foi proporcionada pelos os empresários Pablo Rodrigues, Alessandra Rodrigues e Cláudia Mendes, que não contêm a satisfação e o entusiasmo com o sucesso do empreendimento. "A Hering Cataguases completa neste mês de maio 01 ano de existência. Que venham os próximos anos e que continuemos a crescer mais e mais. Parabéns a toda a equipe que trabalha diariamente para este sucesso. Obrigada aos clientes e amigos por nos prestigiarem diariamente", comentou Cláudia. 

A Cia. Hering existe no mercado desde 1880 e é uma das marcas de vestuário unissex e infantil mais reconhecidas e conceituadas do Brasil. Possui o número total de 763 lojas no país e no exterior, sendo 594 da marca Hering, 80 da PUC, 70 da Hering Kids e uma da dzarm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: Hering, loja, coleção, Cataguases, roupas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: