Em 21/05/2014 às 17h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Usina Cultural vai lançar novo álbum dos Beatniks em Cataguases

Os Beatnicks vai lançar em Cataguases o álbum Maktub

Os Beatnicks vai lançar em Cataguases o álbum Maktub

Download
A banda leopoldinense que está em crescente destaque na cena regional, Os Beatnicks, vai lançar em Cataguases o álbum Maktub. O show será promovido pela Usina Cultural, projeto produzido por Fausto Menta, patrocinado pela Energisa.  A data para a estreia é dia 23 de maio, às 21h, no Centro Cultural Humberto Mauro.

O grupo Beatnicks foi criado por amigos que buscavam novas sonoridades para as canções de um excêntrico artista de Leopoldina: Serginho do Rock. Na formação, violões de nylon, cavaquinho, baixo acústico, gaita, escaleta, percussões e efeitos, nas vozes de Gabriel Nunes Tupinambás, Luh Carraro, Rodrigo de Sá, Rodrigo Rosa e Thaylis Carneiro.

imageNo CD Maktub, produzido em 2013, os integrantes inserem diversas influências e vivências musicais onde o rock, baião, samba, blues, reggae e toda essa diversidade peculiar se misturam em um espetáculo dinâmico, cheio de poesias e performances teatrais. Todas as canções são de autoria de Serginho do Rock.

Os ingressos para o show são limitados a 280 lugares e custam R$10,00. A partir da segunda-feira da semana do espetáculo, podem ser adquiridos no Café do Museu, no Museu da Energisa ou no Centro Cultural. Mais informações no telefone 32 3429-6424. (Fotos: Banda Os Beatnicks)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: usina cultural - beatniks - lançamento albúm





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: