Em 15/05/2014 às 08h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Escritor Fabrício Carpinejar fará palestra para alunos em Leopoldina

O badalado escritor fará palestra em Leopoldina

O badalado escritor fará palestra em Leopoldina

Download
O escritor Fabrício Carpinejar estará na próxima terça-feira, 20, em Leopoldina, para ministrar uma palestra aos alunos do Colégio Equipe, com o título "A simplicidade é transgressora: a poesia desafiando condicionamentos". Ainda dentro dessa proposta, haverá um seminário com professores da área de linguagens para utilizarem o tema da palestra como centro da discussão.  
  
Formado em Letras e mestre pela PUC-RS, Fabrício abordará as relações humanas e as complexidades do mundo consumista e de aparências, tomando as propostas inovadoras da Semana de Arte Moderna como base.
 
Para o diretor do Equipe de Leopoldina, Rodrigo Baptista Ramos, a realização desta palestra inicia o ciclo de atividades que o Sistema Equipe realizará com seus alunos e professores do Ensino Médio como preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste ano. 

Inscrições do Enem termina em 23 de maio
As inscrições para o Enem 2014 começaram no dia 12 de maio, os interessados em participar devem acessar a página do Enem e efetuar inscrição até o dia 23 de maio. O prazo para o pagamento da taxa de R$ 35 vai até o dia 28 de maio. Alunos de escolas públicas e estudantes que comprovem baixa renda estão isentos da taxa. A previsão do Ministério da Educação (MEC) é que 8,2 milhões de pessoas se inscrevam no exame, um crescimento de 13,8% em relação aos 7,2 milhões registrados no último ano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: palestra, escritor, Fabrício, Leopoldina, Carpinejar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: