Em 09/05/2014 às 08h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Max Robert vai ministrar oficina de Música em Cataguases

Max Robert fará oficina em Cataguases com o cantor Guinga

Max Robert fará oficina em Cataguases com o cantor Guinga

Download
No dia 8 de junho (domingo) vai acontecer em Cataguases a Oficina de Música "O que é música? Entenda o porquê do que você estuda e toca", com o Compositor, Instrumentista, Arranjador e Produtor Max Robert e convidado especial o compositor e violonista Guingauma. O curso é promovido pela Cultura Brasileira Projetos e será no Hotel Beville. As inscrições são até 26 de maio.

Max Robert é conhecido e respeitado pelo seu trabalho, seja como compositor, instrumentista e arranjador e por ter trabalhado com vários artistas de renome do cenário musical brasileiro como: Danilo Caymmi, a cantora Jane Duboc, o grupo Fat Family, Rádio Taxi, e por ter sido integrante do Grupo de Rock "O Terço". Guinga, é compositor e violonista carioca, teve várias de suas músicas gravadas e parcerias com nomes importantes como: João Bosco, Elis Regina, Chico Buarque, Clara Nunes, Ivan Lins e outros.São 10 cds gravados, e indicações para o Grammy latino como Melhor Álbum instrumental e melhor álbum de musica brasileira. Em 2013 o músico foi homenageado pela Universidade Berklee College em Boston Usa.

A oficina abordará assuntos do universo musical como intervalos, escalas, acordes, cadências na sua origem, vistos também no âmbito da física. Fazer uma relação dos fundamentos musicais usados na música que se faz hoje e da grande música e de grandes mestres com a origem dessa arte, pode trazer ao músico um direcionamento e proporcioná-lo um novo caminho a ser trilhado.

É destinada também para as pessoas que não são profissionais e estudante da música, mas que apreciam e querem conhecer um pouco desse universo. A carga horária da oficina será de 5 horas em 2 encontros de 2h e 30m no dia 08 de Junho (Domingo), com Max Robert e no final da oficina um bate papo e pocket show de 2h com Max Robert e o renomado compositor e violonista Guinga.

O horário é de 09:30 às 16:30 horas, após a oficina, os inscritos terão um pocket show e um bate-papo com Max Robert e Guinga , de 18:00 às 20:30 horas. O valor da inscrição é de R$ 150,00 com direito a oficina com carga horária de (5h), material didático impresso mais bate-papo e pocket show de 2h com Max Robert e Guinga. O e-mail para mais informações é [email protected].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Márcia do \Vale Machado

Tags: Max Robert, Guinga, música, oficina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: