Em 06/05/2014 às 08h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

César Mattos é eleito membro do Conselho Fiscal do Bancoob

César Mattos representa Cataguases no Bancoob nacional

César Mattos representa Cataguases no Bancoob nacional

Download
O Diretor Presidente do Sicoob Coopemata, César Augusto Mattos, acaba de ser eleito membro do Conselho Fiscal do Bancoob, Banco Cooperativo do Brasil, representando o Cooperativismo de Crédito Mineiro na esfera nacional. Conquista que evidencia e posiciona Cataguases no cenário nacional.

Em seus 15 anos de existência seguindo uma trajetória de crescimento e destaque no Sistema Cooperativo de Minas Gerais e do Brasil, o Sicoob Coopemata mais uma vez, tem o trabalho reconhecido por meio de seu Presidente, César Mattos.
 
César atualmente possui assento no Conselho de Administração da Central das Cooperativas de Crédito do Estado de Minas Gerais, Sicoob Central Cecremge, é membro do Conselho Fiscal da Ocemg, Organização das Cooperativas de Minas Gerais, que congrega todos os ramos do Cooperativismo e é Presidente do Conselho do Sicoob Brasil. 

O Sicoob Coopemata possui cerca de seis mil cooperados e mais de setenta colaboradores. É uma instituição financeira que também valoriza a realização pessoal no desenvolvimento das comunidades, por meio do investimento em projetos sociais, principalmente do seguimento de educação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: Sicoob, Coopemata, César Mattos, Bancoob





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: