Em 23/04/2014 às 12h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sebadoh será a atração internacional da Usina Cultural deste sábado.

A banda traz para a cidade o show da turnê no Brasil

A banda traz para a cidade o show da turnê no Brasil

Download
Cataguases será palco da estreia de Sebadoh no Brasil. A única cidade de Minas Gerais a receber a banda norte-americana, a apresentação será no dia 26 de abril, às 21 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro. Com a produção de Fausto Menta, o projeto Usina Cultural nesta noite também vai receber a banda paulistana Single Parents, fazendo o show de abertura.

O trio de rock alternativo Sebadoh, começou a curta e selecionada turnê de lançamento do novo disco Defend Yourself no Brasil, no dia 20 de abril, em São Paulo, onde o grupo também se apresentou no dia 21. Será a vez do Rio de Janeiro no dia 24, 25 em Recife, 26 em Cataguases e 30 em Maringá, Paraná.

Sebadoh nasceu em 1986 e é formada por Lou Barlow, no vocal, guitarra e baixo, Jason Loewenstein, multi-instrumentista e Bob D'Amico, na bateria. A trajetória destes músicos vem sendo construída no cenário independente, por meio da divulgação em mídias e veículos de comunicação alternativos e pela interação com seu público.

Em entrevista ao portal iG, o líder da banda, Lou Barlow, mencionou Cataguases e afirmou estar ansioso para sair das grandes cidades e tocar no interior do Brasil. "Temos um show em Cataguases, vamos de carro até lá. Essa será uma experiência nova para mim no Brasil, de andar dentro do País e sair das grandes cidades. Lugares como São Paulo, onde estou agora, eu vejo bastante quando viajo por causa das turnês. Quero ver o que rola fora. Grandes cidades eu já sei como funcionam", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: Sebadoh, Usina Cultural, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: