Em 17/04/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Miraí está quase tudo pronto para o Rodeio e os shows deste feriadão

Os preparativos para o rodeio estão em fase final

Os preparativos para o rodeio estão em fase final

Download
Está quase tudo preparado para o 12º Rodeio da Casa da Criança, em Miraí, que começa na próxima sexta-feira, 18 de abril. O Parque de Exposições está recebendo os últimos retoques e os cuidados finais de acabamento. Arena e arquibancada para o rodeio, barracas, o palco onde serão realizados os shows e até os banheiros químicos já estão instalados e o serviço da rede elétrica também termina nesta quinta-feira, 17. O evento é organizado pela JC Produções em parceria com a Prefeitura de Miraí e a renda será revertida para a Casa da Criança.

A festa promete ser uma das mais concorridas da região. Para isso, uma ótima programação foi elaborada e o rodeio vai contar com até vinte touros de primeira linha prometendo muita emoção. Para animar ainda mais esta festa dois dos maiores apresentadores de rodeios do Brasil estarão presentes em Miraí: Mara Magalhães e Marco Brasil. As festas animadas por estes dois profissionais costumam ser carregadas de humor e emoção igualmente. Para o público, será também uma oportunidade para ver de perto estas duas "feras" reconhecidas internacionalmente.

A segunda atração do evento que termina no domingo, 20 de abril, são os shows musicais. Além da apresentação do DJ local, Dimazim, talentoso profissional que vem se firmando na cena da música eletrônica na região, e do DJ Oreia, o público vai "sair do chão", literalmente, com o primeiro show do evento, com o incansável Beto Kauê, prometendo o melhor do Axé Music. Na noite seguinte, a atração principal é a dupla sertaneja consagrada pelos brasileiros, Teodoro & Sampaio. E a programação ainda reserva shows com trio André, Leandro e Léo, Max Rodrigues e Chapahalls.

imageOs ingressos já estão sendo vendidos em diversas cidades, inclusive Cataguases, onde podem ser adquiridos na Sorveteria Sol & Neve da Praça Rui Barbosa a R$35 o passaporte pelos três dias ou R$30 cada por noite. A cobertura completa do 12º Rodeio da Casa da Criança de Miraí terá cobertura exclusiva do Site do Marcelo Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: rodeio, Miraí, Beto Kauê, Teodoro, Sampaio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: