Em 08/04/2014 às 15h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Organizadores do concurso Mister Minas Gerais fazem suspense sobre o concorrente de Cataguases

Pathé e Samuel Pereira, organizadores do Mister Cataguases

Pathé e Samuel Pereira, organizadores do Mister Cataguases

Download
A contagem regressiva para realização do Concurso Mister Minas Gerais em Cataguases já começou. A edição 2014 do tradicional evento de beleza masculina está marcada para acontecer entre 18 e 20 de setembro no Clube do Remo. A fase de inscrição dos concorrentes teve início dia 1º de abril e vai até 20 de julho quando serão anunciados os candidatos representando as cidades mineiras que estarão presentes no concurso. A iniciativa conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cataguases, parceira do SEBRAE-ES na cidade e que pode, também esclarecer eventuais dúvidas de seus associados sobre o evento.

"Cada cidade/região tem seu coordenador que responde pela escolha do candidato e pela inscrição dele junto à organização estadual", explica Pathê Alves de Souza, coordenador municipal do evento. "A inscrição é feita pelo site do concurso www.misterminasgerais.com.br. Na página oficial e no facebook é possível ter acesso às informações sobre o evento e a participação de Minas Gerais no Mister Brasil deste ano" completou. O Site do Marcelo Lopes, parceiro dos organizadores do Concurso Mister Minas Gerais, faz a cobertura exclusiva do evento.

imageEnquanto o interesse pelo concurso cresce a cada dia (na foto ao lado o Mister Minas Gerais do ano passado, Robberson Kayron), em Cataguases percebe-se uma crescente curiosidade para saber quem será o seu representante no concurso. A reportagem do Site sondou junto aos organizadores quem será o escolhido e, apesar deste assunto ser tratado como "segredo de estado" por Pathé e Samuel Pereira, responsáveis pelo concurso, há, seguramente, três pessoas sendo sondadas por eles. 

A primeira seria um jovem advogado nascido em Cataguases que teria sido convidado para disputar o título. Outro possível candidato seria um modelo cataguasense que atualmente está trabalhando no exterior. E, finalmente, a terceira pessoa que os organizadores também pensam para participar do evento, seria um empresário do ramo alimentício da cidade, com experiência de passarela e que atuou pela Patrol Models, agência de modelos sediada em Cataguases. Pathé, no entanto, desconversa quando é questionado sobre quem representará a cidade sede do Concurso este ano. "Este é um assunto que vamos tratar mais tarde", disse.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Concurso, Mister, Minas Gerais, Cataguases, Pathé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: