Em 07/04/2014 às 21h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

SEBRAE-ES vai levar - gratuitamente - empresários mineiros à Feira de Beleza em Vitória

Modelo é maquiada durante a Feira em 2013

Modelo é maquiada durante a Feira em 2013

Download
O SEBRAE – Espírito Santo está promovendo a Beauty Fashion Fair 2014, a maior Feira de Beleza daquele estado, que vai acontecer na capital, Vitória, entre os dias 17 e 20 de maio. Todos os proprietários de salão de beleza de Cataguases e região, ou seus representantes, estão convidados a participarem deste evento gratuitamente. A única exigência dos organizadores é que os salões de beleza possuam CNPJ. Um ônibus exclusivamente fretado pelo SEBRAE-ES vai levar os convidados até o local da Feira.

A Beauty Fair irá atender a toda cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo eventos simultâneos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética, negócios e eventos multidisciplinares. A iniciativa conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cataguases (ACIC), parceira do SEBRAE-ES, que também está esclarecendo eventuais dúvidas sobre o evento.
 
Além da oportunidade de visitar os stands da Feira e conhecer tudo o que há de mais moderno e inovador do setor, estes profissionais poderão ainda participar das oficinas, palestras, cursos de capacitação e do Salão Modelo. Há uma programação específica para os que trabalham com cabelo, maquiagem, estética e manicure, sendo assim, uma oportunidade a mais para aprimorar os conhecimentos. Para isso, o SEBRAE-ES convida apenas um representante por empresa e não aceita profissionais que estejam na informalidade.

Os interessados em participar desta viagem para visitar a Beauty Fair devem procurar o consultor do SEBRAE-ES, Alan Leroy, pelos telefones (32) 8886-1967 ou 3211-8866 e se inscreverem até o dia 24 de abril próximo. A viagem da Caravana de Cataguases e cidades vizinhas sairá na noite do dia 18 de maio próximo e retorna no dia 19 de maio à noite. Os participantes inscritos vão viajar gratuitamente e ainda terão hospedagem e almoço por conta do SEBRAE-ES. As vagas são limitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: SEBRAE, Feira, Beleza, Vitória, cabelo, maquiagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: