Em 19/03/2014 às 09h04 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quarteto Apanhador Só é a atração do projeto Usina Cultural para o fim de semana

Os rapazes do Apanhador Só prometem um animado show em Cataguases

Os rapazes do Apanhador Só prometem um animado show em Cataguases

Download
Aclamado pela crítica, em 2013, com o álbum "Antes Que Tu Conte Outra", o quarteto Apanhador Só estará em Cataguases, no próximo sábado, 22 de março, no Anfiteatro Ivan Muller Botelho. A atração é uma ação do projeto Usina Cultural, que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais.

Surgida em 2005, a banda de Porto Alegre tem o estilo permeado pelo Rock Experimental, MPB e Indie Rock. "Eles cantam os dilemas urbanos, investindo em fundas reflexões acerca do viver cotidiano, com suas entranhas nervosas, neuróticas, alienantes, pensando como se salva uma alma lírica neste emaranhado. Tudo isso vem embalado por propostas melódicas bem cuidadas, que soam agradável tanto em formato plugado quanto acústico", comenta Fausto Menta.

O álbum "Antes que tu conte outra" revela um pouco da personalidade deste grupo: inquieto, criativo, e acima de tudo, com vontade de arriscar para fazer as coisas acontecerem, levando à risca o significado da palavra independência, conforme escreveu Bruno Capelas para o site Scream & Yell 2.0. E outra informação interessante para quem está na estrada como os rapazes do Apanhador Só. Este último CD da banda veio à público por meio de um patrocínio ainda pouco divulgado por aqui, o crowdfunding, que apurou 60 mil reais através de aproximadamente 1300 doadores.

O valor do ingresso é de R$ 5,00 ou 01 pacote de fralda geriátrica descartável, as vendas começaram na segunda feira, no Café do Museu, Museu Energisa e no Centro Cultural Humberto Mauro, aberto a partir das 08 horas. O Anfiteatro tem capacidade para 280 pessoas e a classificação etária do show é de 14 anos. Mais informações no telefone: (32) 3429-6424. (Foto: Liliane Calegari)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: Apanhador Só, Usina Cultural, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: