Em 17/03/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Médico de Cuba começa a trabalhar em Recreio

O médico cubano, Lency Hidalgo, é apresentado pelo prefeito Oninho

O médico cubano, Lency Hidalgo, é apresentado pelo prefeito Oninho

Download
A Prefeitura de Recreio integra o Programa "Mais Médicos" do governo federal e, neste sentido, recebeu na última sexta-feira, 14 de março, o primeiro médico de Cuba que vai atuar naquele município. Ele é Lency Bartolo Hidalgo, que começa nesta segunda-feira, 17, a trabalhar no sistema de saúde municipal, conforme informou a Assessoria de Comunicação de Recreio.

Ainda na sexta-feira, portanto, antes de começar a atuar, o médico foi apresentado a equipe da Prefeitura e aos novos colegas de trabalho, acompanhado do Prefeito Ônio Fialho Miranda, o "Oninho", e do Vice-prefeito, João Carlos Guilherme Ferreira "João Dólar". Doutor Lency Hidalgo disse estar feliz por poder trabalhar em Recreio e espera cumprir suas obrigações da melhor maneira possível.

Logo após a apresentação o cubano fez um passeio pela cidade quando conheceu um pouco o ambiente e, em seguida, foi para o hotel onde está hospedado neste início de trabalho. Dr. Lency começou a atuar na rede de atenção básica do Município, na Unidade Básica de Saúde Dr. Samuel Siqueira de Oliveira, completou o jornalista Leonardo Ribeiro, assessor de comunicação da Prefeitura. (Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Recreio)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Recreio

Tags: médico de Cuba. Recreio, Mais Médicos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: