Em 20/02/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Curso de Programação Neurolinguística será realizado em Cataguases em março

Alunos do curso realizado ano passado

Alunos do curso realizado ano passado

Download

O Instituto ICML e a LLIMA Consultoria e Treinamentos trazem mais uma vez para Cataguases o Curso de PNL - Programação Neurolinguística. Um curso diferenciado, indicado para qualquer pessoa que queira se destacar e aumentar suas habilidades no entendimento das pessoas, de comunicação e liderança, assim como transformar-se em um Ser Humano melhor a cada dia e um profissional de sucesso! 

A PNL apresenta-se hoje como uma ferramenta de estrutura mental de enorme potencial, que estuda como o cérebro e a mente funcionam, pois ao tomar conhecimento de sua existência, acreditar em seus objetivos e começar a colocá-los em prática, a pessoa, além de obter resultados inigualáveis em seu setor de atuação, passa a perceber reflexos de ações agradáveis em outros ambientes de sua vida (família, grupo de amigos, cursos, etc.), permitindo-lhe agir com mais harmonia, serenidade, amorosidade, convicção, educação e, dentre outras, uma compreensão mais ampla de seu papel na sociedade.

Com mais de 20 anos de experiência na área, a psicóloga Maria Leticia Leite, facilitadora do curso, enfatiza a importância desse aprendizado no desenvolvimento das metas pessoais e profissionais, no aumento da autoestima, assim como no aprimoramento da percepção, conscientização e na quebra de paradigmas. "O curso ajuda o indivíduo a refletir mais sobre si próprio, buscando ser cada dia melhor como pessoa e, o principal, nos ensina a arte da reflexão que ajuda na comunicação mais eficaz dentro das empresas, dentro de casa, em qualquer lugar. É uma oportunidade de um curso diferenciado na nossa cidade", evidencia Luciana Lima, diretora da empresa LLIMA que faz o apoio logístico do curso na cidade. 

O curso é dividido em 4 encontros em um total de 50 horas e será ministrado nas dependências da FACAT Faculdade de Administração de Cataguases. As inscrições já estão abertas para a próxima turma com início no dia 14 de março. Maiores informações pelo telefone 32-8441-4788 e no site www.icml.com.br.

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Curso, Neurolinguística, FACAT





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: