Em 20/01/2014 às 09h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Luciana d’Avila divulga seu novo trabalho, o CD "Falando de Amor"

Luciana D'Avila está divulgando seu novo CD

Luciana D'Avila está divulgando seu novo CD

Download
"Luciana d’Avila – Falando de amor" é o segundo CD da cantora mineira de Ubá, lançado agora no final de 2013, inclusive com um show em Cataguases, realizado no dia 23 de novembro. Trata-se de um projeto independente, onde são apresentadas onze composições, sendo duas de parcerias e duas regravações. "Falando de Amor" conta com participações especiais de Bia Paes Leme, em "Tudo perfeito"; Fernando César, Daniel Lovisi, Wagner Boratto, em "Falando de amor" e "Saudade"; Juliana d’Avila, Izabela Vieira e Lucas Sales, em "O que fazer". 

Em seu primeiro CD, "Luciana d’Avila  –  Ao seu lado", a artista apresentou oito composições próprias e cinco regravações, num projeto também independente que conseguiu reunir entre as participações especiais Alceu Maia, em "Linha de passe", Lucina, em "Minha fé" e um seleto grupo de músicos amigos. Em 2011, ao ser premiada, com a música Falando de Amor, no Prêmio Ary Barroso de Música, Luciana teve a prova do reconhecimento por seu trabalho e talento.

imageLuciana d’Avila é cantora, compositora e instrumentista. Durante alguns anos mostrou seu talento em bares, casas de show e festa. Sua vocação musical aflorou aos oito anos de idade, quando começou a fazer parte do coral escolar. Depois teve seus momentos com a flauta transversa e o piano, entre outros instrumentos com os quais se divertia e aprimorava sua técnica. Por fim, elegeu o violão como principal companheiro em sua jornada pelo mundo da música, e que a levou a compor algumas canções, motivando-a a investir cada vez mais em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Luciana D'Avila - CD - Show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: