Em 17/01/2014 às 10h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Este ano o tradicional Baile do Hawaii será na Brilho Hall

A Banda Sambarilove vai tocar os sucessos de carnaval

A Banda Sambarilove vai tocar os sucessos de carnaval

Download
O Baile do Hawaii, realizado pelo Clube Meca durante mais de vinte anos e que se tornou referência em toda região, agora está em novo endereço. A Brilho Hall, uma das casas de show mais modernas e bem equipadas da Zona da Mata, e que pertence ao radialista Sousa Mendonça, juntamente com a equipe da Casa da Amizade do Rotary Clube de Cataguases, estão organizando a edição deste ano daquele tradicional pré-carnavalesco, que vai acontece no dia 15 de fevereiro. "Nossa meta é não deixar morrer esta tradição e, além disso, tornar o Baile do Hawaii ainda maior e mais participativo", disse Sousa, um dos incentivadores do carnaval em Cataguases.

O Brilho Hall, localizado no Bairro Colinas, é uma casa que acaba de ser construída voltada especialmente para a realização de shows. Com capacidade para até 3 mil pessoas, dispõe de completa infraestrutura para a realização deste tipo de evento. Neste Baile do Hawaii, por exemplo, os organizadores criaram um área Vip, com conforto e espaço, onde o público que optar ocupar este espaço ficará acomodado em mesas e cadeiras com direito a bebida, frutas e tira-gostos e uma completa equipe de garçons. O local terá ainda, conforme revelou Sousa Mendonça, serviço de seguranças e profissionais de retaguarda para outros serviços.

imageDuas bandas, além da participação especial de Elisa Nunes (foto) e a presença de seis belas mulatas de Juiz de Fora, vão agitar a noite do Baile do Hawaii. "Vamos fazer o carnaval com os sucessos de todos os tempos", avisa Sousa, animado com a repercussão inicial de sua iniciativa que ganhou a parceria da Casa da Amizade. No palco a Banda Sambarilove vai tocar os sambas de enredo que marcaram época e algumas das inesquecíveis marchinhas de carnaval. Depois, é hora de Axé Music, com a banda Loucura Maior, de Juiz de Fora, e, claro, a esperada participação de Elisa Nunes, uma das mais brilhantes vozes que Cataguases já produziu. O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido por apenas R$25 por pessoa e podem ser adquiridos com o pessoal da Casa da Amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Baile do Hawaii, Brilho Hall, Carnaval 2014





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: