Em 28/12/2013 às 08h58

Acidente próximo a Dona Euzébia deixa vítima fatal


Um acidente grave envolveu dois veículos por volta das 21h40 dessa sexta-feira, 27 de dezembro, na MG 120. Segundo informações obtidas pela Reportagem do Site, através de contato com a Polícia Estadual Rodoviária, um carro VW Saveiro tentou ultrapassar um caminhão que trafegava sentido Dona Euzébia/Cataguases quando, próximo ao quilômetro 745, colidiu frontalmente com um Fiat Uno que vinha em direção contrária.

O motorista do Uno, Antônio Carlos de Castro, de 63 anos de idade, não resistiu ao acidente e veio a óbito. O condutor do VW tentou a ultrapassagem em local de faixa contínua e estava acompanhado de um passageiro. As duas pessoas que viajavam no Saveiro aparentavam ter ingerido bebida alcoólica. Mais informações a qualquer momento.

Matéria atualizada dia 28/12/13 às 17h10 para alteração de texto.

Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: acidente - cataguases/dona euzébia - vítima fatal


Compartilhe:



Copyright © 2014 - Marcelo Lopes - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

As informações desta página são constantemente atualizadas pela equipe do Site do Marcelo Lopes. A administração do site reserva-se o direito de alterar qualquer informação nele contida, valores e demais informações, sem aviso prévio. Textos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, obrigatoriamente, a opinião do site.