Em 14/12/2013 às 15h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Renato Barushi retorna os palcos de Cataguases com um belo e animado show

Renato recebeu as intérpretes Anna Quintão e Angélica Diniz

Renato recebeu as intérpretes Anna Quintão e Angélica Diniz

Download
Na noite dessa sexta-feira, 13, o músico cataguasense Renato Barushi realizou show na Casa de Cultura Simão e marcou oficialmente o seu reencontro com público de sua cidade natal. Ao palco, além do cantor, estiveram os músicos Bruno Vieira (Mahais), Helder Silva (Chinês), Leandro Abritta e Tiago Viana (Pé), que fizeram da apresentação um espetáculo de música livre brasileira, com ênfase no rock and roll preparado para a ocasião.

Barushi apresentou o álbum "Renato & o Mercado" e despertou a curiosidade da plateia ao revelar "Remendos", música que intitula o seu próximo CD, cujo projeto foi recentemente aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O show também teve participações especiais de Angélica Diniz, Antônio Carlos (Juninho Pachiega), Anna Quintão e Gabriel Nunes, que deram ainda mais qualidade musical ao momento.

"Este show não poderia ter ficado melhor. Estou muito feliz pela acolhida da galera que durante toda a apresentação foi recíproca e animada. Obrigado ao público, aos amigos e aos excelentes músicos que comigo se apresentaram", disse Renato Barushi, que se apresentou dentro do projeto "Sua Banda e Sua Peça na Casa Simão 2013". (Fotos: Paulo Victor Rocha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Renato Barushi, Casa Simão, Renato e o Mercado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: