Em 26/11/2013 às 16h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atleta vence o "Word Cup" e se prepara para a Copa América de Jiu Jitsu

O atleta espera obter novas conquistas na Copa em dezembro

O atleta espera obter novas conquistas na Copa em dezembro

Download
No último dia 16, o atleta leopoldinense Patrick Coutinho Silva obteve mais uma vitória no Jiu Jitsu, ao vencer a competição "Word Cup", organizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico, em Niterói – RJ. Agora, o competidor se prepara para os desafios da Copa América de Jiu-Jitsu, marcada para o dia 12 de dezembro, no Rio de Janeiro, e, no início de 2014, ele participará das seletivas para o Mundial de Abu Dhabi, que acontecerão em São Paulo e Gramado – RS.

Patrick é experiente nas artes marciais e já conquistou títulos expressivos no taekwondo, kick boxer e hapkido. Com um ano de treinamento de jiu-jitsu, o atleta, que é integrante da equipe Gracie Barra Zona da Mata, que funciona em Cataguases, também conquistou em 2013 a 3ª Etapa do Circuito Hélios e o torneio de Jiu Jitsu CTC de Santana de Cataguases – MG. Além disso, foi vice-campeão Mundial de Jiu Jitsu na categoria até 88,3 Kg, vice-campeão Pan-americano de Jiu Jitsu e 3º colocado no Absoluto Peso Livre, organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais.

imageDe acordo com o competidor, "a equipe da Gracie Barra Zona da Mata é dirigida pelo Mestre Ricardo Caetano e conta com 12 profissionais faixas pretas que ministram aulas nas cidades de Itamarati, Manhuaçu, Miraí, Pirapetinga, Santana de Cataguases e na sede em Cataguases". Patrick revela que o grande desafio do atleta atualmente é a falta de patrocínio e agradece às empresas e pessoas que apoiam o seu trabalho. "Quem quiser conhecer melhor a história da equipe pode acessar o site www.gbzonadamata.com.br e, caso deseje, pode patrocinar os atletas", finalizou Patrick.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: jiu jitsu, Patrick Coutinho, atleta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: