Em 24/11/2013 às 16h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alegria e muita descontração marcam os 10 anos de José Gabriel

José Gabriel comemora seus dez anos num clima de muita alegria

José Gabriel comemora seus dez anos num clima de muita alegria

Download
A noite deste sábado, 23, foi super especial para o garotão José Gabriel Ramos de Morais, que completou dez anos de idade, ao lado de seus familiares e muitos amigos. Ele, que é filho do presidente do Sindicato da Mineração em Cataguases e região, Isaac Morais e da super simpática e dinâmica Elisângela, aproveitou a festa para brincar muito com seus amigos e convidados. Aliás, prestigiaram a festa, o tio famoso do garoto, Tadeu Morais, Secretário de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e sua esposa, Sônia, vereadora em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, onde o casal reside.

Além dos parentes, amigos mais próximos da família como o Major da Polícia Militar aposentado, Levindo Roberto Pereira Filho e sua esposa, e também da PM e membro do Rotary Clube de Cataguases, Cabo Norte, acompanhdo da mulher; o vereador Michelângelo Correa e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cataguases, Márcio Heleno Ribeiro, entre outros sindicalistas foram abraçar o aniversariante e seus pais, numa festa que foi marcada pela alegria, um bate papo muito animado e por um bolo delicioso que foi saboreado logo após o tradicional "parabéns pra você".

Elisângela e Isaac, muito felizes com o momento, sabem muito bem deixar à vontade seus convidados o que contribuiu para tornar o clima da festa ainda mais amistoso e participativo. Nem a chuva que resolveu cair com mais intensidade pouco antes de partir o bolo, diminuiu o brilho do evento. Prova disso é a definição de José Gabriel, o aniversariante, sobre a festa: "Foi excelente", disse. E para os convidados, com certeza, inesquecível. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: aniversário, José Gabriel, festa, Isaac Morais





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: