Em 11/11/2013 às 11h13 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bailarina de Anitta deixa hotel para visitar amigo na Vila Reis

Arielle e Thurram são amigos desde 2009

Arielle e Thurram são amigos desde 2009

Download
A cantora Anitta, sensação do momento na música brasileira, fez show no último sábado, 9, em Leopoldina, para milhares de pessoas. Mas quem ficou super feliz com a presença dela e de sua banda e bailarinos foi Henrique Silva, o Thurram, como é conhecido este morador da Vila Reis e funcionário da Claro, no Calçadão. Motivo: Thurram é amigo de Arielle Macedo, uma das bailarinas de Anitta. Ela fez questão de visitá-lo em sua casa, sábado, antes do show, onde foi recebida com muita alegria  Os dois se conheceram quando Thurram jogava futebol pelo Fluminense contou, feliz com a visita.

Arielle Macedo, tem 24 anos, é professora de dança, Bailarina, atualmente trabalhando com Anita, e mora em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. E, pouco tempo depois que ela chegou à casa de Thurram, a notícia se espalhou e dezenas de pessoas, principalmente crianças, contou Thurram, foram para a porta de sua casa a fim de conhecer Arielle. Simpática e atenciosa, ela tirou fotos e conversou com todos sobre sua experiência profissional. Arielle, conforme revelou Thurram, "adorou Cataguases e disse que vai voltar em dezembro".

image


image


image


image


OBS: Foi retirado do texto a informação de que Thurram teria dançado com Anita no show em Leopoldina como mostra a primeira foto. Na verdade ele dançou com a cantora em um show anterior, realizado na Urca, Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Anitta, Thurram, Arielle, bailarina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: