Em 09/11/2013 às 11h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Escritora cataguasense lança o livro "Oráculo Angelical dos Sete Raios"

Ângela Peixoto autografa o livro que já foi lançado em outras três cidades

Ângela Peixoto autografa o livro que já foi lançado em outras três cidades

Download
A professora e terapeuta cataguasense Ângela Mauro Peixoto, lançou na noite desta sexta-feira, 8 de novembro, no hall do Hotel Cataguases, seu livro "Oráculo Angelical dos Sete Raios" (Editora Ícone, 48 págs) que traz ilustrações de Isabela Borges. A obra também foi lançada em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro onde foi muito bem recebida, principalmente, pela crítica especializada, tendo sido, inclusive, objeto de uma extensa reportagem na revista "Bons Fluídos", da Editora Abril. Os próximos lançamento previstos serão em Juiz de Fora, Belo Horizonte e Curitiba.

Ângela tem uma longa experiência em terapia tendo se dedicado ao Reiki, Floral e Corporal. É também Practitioner Internacional de Florais de Bach, mestre em Teramai Reiki e Teramai Seichem, além de trabalhar com Terapia Holística, ministrar palestras e curso pelo país. A orientação e proteção dos anjos sempre estiveram presentes em sua vida e em 1996 desenvolveu o primeiro Oráculo dos Anjos para seu uso pessoal visando facilitar a sua comunicação com este reino. Com o tempo este Oráculo recebeu diversas modificações até chegar ao que agora ela traz a público, "sintonizado com as energias atuantes neste momento planetário", explicou.

imageSobre o livro Ângela diz que ele "propõe um aperfeiçoamento interior", não tem ligação com nenhuma religião, "porque o anjo está sempre disposto a nos ajudar em qualquer religião", frisou, acrescentando que a obra é "bem holística". O livro é para ser consultado, explica a autora. "A pessoa vai abrí-lo nas casas que eu aconselho. Cada casa dessa é uma área da sua vida. E em cada uma os anjos vão te aconselhar. Por exemplo: O seu trabalho, o que você precisa? Uns vão precisar de mais flexibilidade, de mais paciência; outro, mais ação, depende porque nunca uma leitura é igual a outra, porque todas acabam caindo certinho para cada um".

Ela também explica sobre os Sete Raios do título da obra. "São os sete raios cosmicos que entram no planeta, um a cada mês e eles trazem certas qualidades que derramam sobre a Terra, sobre os seres viventes, não só os humanos, e todos recebem. E aqueles que estão abertos, recebem mais", mais", contou Ângela, acrescentando que existem mais Raios, mas que ela preferiu fixar-se em sete "se não fica muito complexo", justificou. Ela, que atende na Flor-in, no Edificio Vogue, em Cataguases, disse estar à disposição do leitor para explicar e abrir o Oráculo "para que ele possa, a partir daí propagar esta proposta", completou.

Ou seja, o Oráculo não prediz o futuro, mas tem a finalidade de oferecer um contato mais produndo e direto com os Anjos. As orientações vindas do Arcanjos e mais ricamente explicadas pelos Anjos Auxiliares, trazem maior entendimento sobre si mesmo e suas questões pessoais, conduzindo a pessoa a uma jornada de amor, compreensão, crescimento e gratidão à vida, finalizou Ângela Mauro Peixoto, na foto abaixo com suas irmãs.

image

image


image



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Ângela Mauro Peixoto, Raios, Angelical, Oráculo, Livro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: