Em 31/10/2013 às 19h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ex-jogador cataguasense decapitado é enterrado no Rio de Janeiro

O sepultamento de João rodrigo foi esta tarde no Rio de Janeiro

O sepultamento de João rodrigo foi esta tarde no Rio de Janeiro

Download
O corpo do ex-jogador de futebol João Rodrigo Santos Silva, 35 anos, que foi decapitado na madrugada da última terça-feira, 29, em Realengo, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 31, no cemitério da Saudade, em Jardim Sulacap, naquela cidade. Ele nasceu em Cataguases onde viveu até os 16 anos quando decidiu abraçar a carreira profissional e mudou-se para a capital fluminense. O corpo dele foi encontrado nesta quarta-feira, 30, e reconhecido pela família.

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao ex-jogador que teve a cabeça deixada dentro de uma mochila na frente da casa onde morava com a mulher, a policial Geisa Silva, que trabalha na UPP - Unidade de Polícia Pacificadora - do Morro de São Carlos. Ela, que vestia a camisa do Bangu, time pelo qual João jogou durante dois anos, juntamente com a mãe e a irmã dele, estavam muito emocionadas.

Segundo informou o jornal Extra, em sua página na internet, "a Divisão de Homicidios da Polícia Civil investiga se postagens feitas numa rede social por João Rodrigo Santos Silva, podem ter relação com o crime. No dia 15 de outubro, o perfil da loja de João no Facebook publicou imagens de três homens que teriam sido responsáveis por um roubo ao estabelecimento dois meses antes, em 13 de agosto."

Ainda conforme reportagem do Extra, "na página que leva o nome da loja do ex-jogador - 'Força Natural Produtos' - o comerciante escreveu: "Pessoal, me ajude a colocar esses ladrões na cadeia. Fui furtado por esses criminosos, quem reconhecer um desses, me ajude!" A postagem incluia 20 imagens de câmeras de segurança que mostram três homens caminhando pela rua. O roubo, que causou um prejuízo de cerca de R$10 mil, foi registrado na 33ª DP (Realengo) na ocasião."

"- Vamos comparar com a filmagem que flagrou dois homens, um deles armado, rendendo a vítima na porta da loja na noite de segunda-feira. A hipótese de que sejam as mesmas pessoas é uma das linhas de investigação - explicou o inspetor Rafael Rangel, chefe de investigação da DH." Familiares disseram à reportagem do Jornal Extra apenas "nao terem forças, estamos arrasados. Só pedimos a Deus que nos dê forças e conforte o coração de Geisa". Também não disseram porque preferiram sepultá-lo no Rio ao invés de Cataguases, sua cidade natal. (Foto: Bruno Gonzalez - Extra)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Extra online

Tags: ex-jogador, João Rodrigo, Bangu, cataguasense





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: