Em 28/10/2013 às 10h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

A Natureza se revela na obra lançada por Ricardo Quinteiro

Diversas pessoas prestigiaram o lançamento da obra de Ricardo

Diversas pessoas prestigiaram o lançamento da obra de Ricardo

Download
Na noite do último sábado, 26, o escritor Ricardo Quinteiro de Mattos lançou o livro "A Natureza se Revela", na Biblioteca Municipal Ascânio Lopes, localizada na Chácara D. Catarina, em Cataguases. O evento reuniu dezenas familiares e amigos do autor, além de leitores interessados em conhecer a obra que contém ótimas fotografias e duas fábulas, nas quais os seres da floresta contam a forma como eles gostariam de ser tratados.

Conforme revelou Ricardo, "o livro veio da necessidade de ter nas escolas um material paradidático para que as professoras possam trabalhar educação ambiental. Também serve para estreitar o relacionamento das pessoas com todos os seres vivos da floresta", destacou o escritor, revelando que o evento superou suas expectativas. "Estou muito feliz por que veio muita gente que conheço e outras que passei a conhecer aqui", disse o autor do livro. 

O secretário municipal de Cultura José Ricardo Martins Junqueira (Zeca Junqueira) esteve presente ao lançamento e prestigiou o livro lançado com apoio da Lei Ascânio Lopes de Incentivo à Cultura. A equipe da Casa de Leitura e do Proler também participaram do evento, apresentando números musicais e animando os convidados que também puderam (re)visitar o acervo da Biblioteca.

Veja as fotos do lançamento.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: livro, Ricardo Quinteiro, Natureza, lançamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: