Em 26/10/2013 às 17h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é baleado no centro de Muriaé neste sábado

Crime movimentou o centro da cidade neste sábado, em Muriaé

Crime movimentou o centro da cidade neste sábado, em Muriaé

Download
Um homem foi baleado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na barriga, na tarde deste sábado (26), em Muriaé. Juber Ferreira, de 55 anos,  foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP), onde morreu.

O crime aconteceu no prolongamento da Avenida JK, região do Salles, naquela cidade. Logo após os disparos foi iniciado um intenso rastreamento, onde a policia conseguiu prender o autor, que confessou ter efetuado os disparos, mas a arma por ele utilizada não foi encontrada pela Polícia que suspeita ter sido jogada no rio Muriaé.

Durante a fuga o autor (foto abaixo) tentou obrigar o condutor de uma moto a tirá-lo do local do crime chegando a ameaça-lo com uma arma de fogo, mas o motociclista pulou da moto e saiu correndo deixando o veiculo no chão.

Júber Ferreira era administrador de fazendas e morador no bairro João 23. Os motivos do crime ainda não são conhecidos.Segundo informou a PM o autor, cujo nome não foi divulgado até o momento, teria dito que o motivo foi passional. Militares continuam procurando a arma do crime, conforme informou o Tenente Tagliatti, que coordena a operação. (Fotos: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves)

image

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves

Tags: baleado, Muriaé, Hospital São Paulo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: