Em 28/09/2013 às 00h36

Noite de sexta-feira, 27, movimentada em Cataguases: 5 ocorrências em menos de 5 horas


Além de drogas apreendidas, celulares, escada e sandálias foram furtados Além de drogas apreendidas, celulares, escada e sandálias foram furtados
A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, 27, somente entre as 19 e 22 horas, cinco ocorrências envolvendo furto, assalto, tráfico de drogas e perseguição a suspeito. Ao final cinco rapazes foram presos e um menor apreendido. Todos os detidos foram levados para Delegacia de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento. 

Logo as 19 horas, a Polícia Militar foi chamada ao Bairro Haidée onde haviam sido furtados de uma residência 4 pares de sandálias e um aparelho de telefone celular. O autor do furto fugiu mas a PM o localizou no Bairro Pouso Alegre. Lá encontrou também um menor, de 17 anos, que havia adquirido o celular. A Polícia deteve o autor do furto e o menor foi apreendido. 

Na sequência os policiais em patrulhamento pela Vila Minalda avistaram dois suspeitos e os revistaram. com eles foram encontrados 6 pedras de crack e dois de cocaína. Ao verem a Polícia, um deles tentou engolir adroga, sem sucesso. os dois foram presos por suspeita de tráfico de entorpecentes.

imageA terceira ocorrência partiu de denúncia de um morador residente nas imediações do Mercado do Produtor. Ele ligou para o 190 avisando ter visto dois rapazes pularem o muro e entrar dentro de uma serralheria. Minutos depois, o mesmo morador ligou novamente, dizendo que os dois rapazes estavam saindo da serrralheria com uma grande escada de alumínio. A viatura da PM que fazia patrulhamento na região foi chamada e conseguiu localizar os rapazes. Ao serem abordados confessaram terem furtado a escada acrescentando que iriam vendê-la para comprar drogas.

Os dois últimos atos ilícitos foram o de um rapaz que assaltou uma senhora nas imediações da Praça Santa Rita. Ela trazia consigo uma sacola com um celular e sacolinhas com doces de São Cosme e Damião. Populares que viram a cena chegaram a cercar o rapaz mas ele conseguiu escapar e após ser acionada a Polícia conseguiu encontrá-lo e o prendeu na Avenida Astolfo Dutra. E o Grupamento do GPMOR fez uma perseguição a duas motocicletas - uma Tornado e outra Titã - que, segundo os PMs, ao avistarem a chegada deles, tentaram fugir sendo perseguidos até o Bairro Leonardo. Lá um deles, que trazia outra pessoa na garupa conseguiu fugir e outro, depois de esbarrar na viatura foi detido para averiguações.

image

Tags: furto, droga, tráfico, assalto, Polícia


Compartilhe:




Copyright © 2014 - Marcelo Lopes - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

As informações desta página são constantemente atualizadas pela equipe do Site do Marcelo Lopes. A administração do site reserva-se o direito de alterar qualquer informação nele contida, valores e demais informações, sem aviso prévio. Textos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, obrigatoriamente, a opinião do site.