Em 20/09/2013 às 09h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa de Cultura Simão apresenta nesta sexta o show "Um leão chamado Nara"

O trio que encanta as plateias cantando Nara Leão está de volta

O trio que encanta as plateias cantando Nara Leão está de volta

Download

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, a Casa de Cultura Simão apresenta o show "Um leão chamado Nara". O mesmo espetáculo já foi apresentado no Centro Cultural Humberto Mauro e no Centro Cultural Tina Cruz, em Sereno, e  faz parte do Projeto De Todas as Maneiras, patrocinado pela Prefeitura de Cataguases, através da Lei Ascânio Lopes.

Participam do espetáculo os músicos Evaldo Lima (violão), Fernanda Fontes (piano) e Eliane Carvalho (vocal), que também interpreta e narra a vida de Nara Leão, uma das mais importantes cantoras brasileiras e que vivenciou fatos históricos ocorridos numa época de grandes transformações no Brasil, muitos deles presentes nas letras de suas canções.

No repertório, música erudita, cantigas, folclore, samba e, claro, muita bossa nova, já que Nara é um de seus principais expoentes e considerada musa do estilo. O show tem direção e produção de Eliane Carvalho e arranjos de Evaldo Lima, Fernanda Fontes e Eliane Carvalho. A entrada é gratuita, porém os ingressos devem ser retirados antes do show na Casa de Cultura Simão, na Avenida Astolfo Dutra.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Fonte: Robson Fotógrafo

Tags: Nara, show, casa, cultura, Simão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: