Em 10/09/2013 às 09h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colégio Equipe realiza sua III Feira do Conhecimento

Os alunos desenvolveram seus projetos ao longo de seis meses, abrangendo as quatro áreas do conhecimento.

Os alunos desenvolveram seus projetos ao longo de seis meses, abrangendo as quatro áreas do conhecimento.

Download
O Colégio Equipe, de Cataguases, promoveu na noite do dia 9 de setembro a sua III Feira do Conhecimento, no Centro Cultural Humberto Mauro. A feira engloba as quatro áreas do conhecimento: ciências da natureza, matemática, linguagem e ciências humanas e é o ápice de um projeto desenvolvimento pelos alunos, sob a orientação dos professores, ao longo de seis meses.

Conforme explicou a coordenadora pedagógica da escola, Márcia Romanhol, o tema escolhido para este ano foi "Sonhar Cataguases" e, ao logo dos meses, os estudantes foram motivados a pesquisar a cidade sob vários aspectos e buscar soluções e alternativas para os seus problemas. "A realização da feira foi marcada propositalmente para a época do aniversário de Cataguases, exatamente em função do tema e também marca um acontecimento importante para a o Colégio Equipe, que está de mudança para a sua nova sede", explicou.

A III Feira do Conhecimento contou com vários estandes que apresentaram os trabalhos dos alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental, com destaque para as áreas de linguagem e ciências da natureza. Na teça-feira, dia 10, será a vez dos alunos do 6º e 7º ano apresentarem trabalhos nas áreas de matemática e ciências humanas. O evento também contou com projeções das várias etapas dos trabalhos realizados, entrevistas, depoimentos dos estudantes, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: colégio equipe - feira do conhecimento - alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: