Em 02/09/2013 às 12h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vem aí mais uma edição do "Sua Banda e sua Peça na Casa Simão"

Vai começar mais uma temporada de pocket shows do edital "Sua Banda e sua Peça na Casa Simão" e para dar a partida nesta série de atrações de altíssimo nível, o Anfiteatro Ivone Barbosa Silva tem o prazer de apresentar, às 20h30 do próximo dia seis de setembro (sexta-feira), o grupo juiz-forano Lúdica Música.

Considerado um dos nomes mais prestigiados da nova música mineira, o grupo, que vem da cidade de Juiz de Fora/MG, já está há mais de 20 anos na estrada e possui 5 CDs gravados, apresentados em diversos palcos do Brasil e no exterior.

De personalidade e sonoridade únicas, o "Lúdica Música" apresenta a seguinte formação: Gutti Mendes (guitarra e voz), Isabella Ladeira (percussão e voz) e Rosana Britto (violão e voz). Músicos que já dividiram o palco com Alcione, Ana Carolina, Carlinhos Vergueiro, Emmerson Nogueira, Ivan Lins, Mart’Nália, Maurício Tizumba, Milton Nascimento e Rita Ribeiro.

Os ingressos – no valor de R$5,00 – serão vendidos a partir do dia quatro de setembro (quarta-feira), também na Casa de Cultura Simão, que fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. Informações no www.facebook.com/casasimao, www.casasimao.org.br e pelo telefone (32)3421-2622.

O Edital "Sua Banda e sua Peça na Casa Simão" é uma realização da Programação de Eventos da Casa de Cultura Simão 2013/2014, com o incentivo da Lei Estadual do Governo de Minas e patrocínio da Bauminas e Hidroazul. Apoio: Fundação Simão José Silva, presidida por Andreia Barbosa Silva. O Projeto conta com Rodney Rocha na produção executiva. Ana Paula Mendonça na Assistência de Produção e Tarcísio Vória na Assessoria de Comunicação.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação Casa Simão

Tags: casa simão - lúdica música - sua banda e sua peça





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: