Em 16/04/2013 às 17h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia encontra carro roubado queimado em matagal na Serra da Prata, em Astolfo Dutra

imageA Polícia Militar localizou em Astolfo Dutra, na tarde da última segunda-feira, 15, o veículo Corsa, azul, placa GXT-8939, ano 1999/2000, que havia sido roubado no dia anterior em Piraúba. A operação foi coordenada pelo Cabo PM Juvanil Rodrigues e contou com a participação de policiais de Dona Eusébia.

Segundo informou a Polícia o carro foi localizado na Serra da Prata, e havia sido incendiado antes de ser abandonado pelos ladrões. O carro somente pode ser identificado pelo número do chassi e, posteriormente, a perícia confirmou que o veículo foi queimado propositalmente.

imageEm seguida os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo e comunicaram o fato, mas não compareceu ao local onde o Corsa foi encontrado. Os policiais então determinaram sua remoção para o pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, em Cataguases onde está à disposição do delegado responsável pelo caso.

De acordo ainda com a Polícia, o proprietário do veículo, que é de Astolfo Dutra, foi até Piraúba para almoçar numa churrascaria onde teria permanecido por cerca de uma hora e ao sair do restaurante o carro não estava mais no estacionamento. Ele disse aos policiais desconhecer o motivo do furto. A Polícia não tem pistas dos suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: roubo furto veículo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: