Em 21/03/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Assembleia Legislativa presta contas de suas atividades na manhã desta quinta-feira, em Muriaé

O Deputado Estadual, Dinis Pinheiro, Presidente da

O Deputado Estadual, Dinis Pinheiro, Presidente da

Download

 

Aproximar-se ainda mais do cidadão e ouvir suas demandas para compilar as necessidades apontadas pela população. É com este intuito que o presidente da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), o deputado Estadual Dinis Pinheiro, estará em Muriaé, na manhã desta quinta-feira (21), para um encontro com lideranças, imprensa e sociedade, a ser realizado na Câmara Municipal, a partir das 9h30.

 

O evento terá início com a exibição de um vídeo institucional produzido pela TV Assembleia, mostrando as principais atividades realizadas no biênio e que provocaram impactos na região. Em seguida, o presidente irá se reunir com lideranças locais e representantes de entidades para ouvir demandas que dizem respeito à região.

 

De acordo com o presidente Dinis Pinheiro, a regionalização da prestação de contas “é mais um passo que a Assembleia de Minas dá para se aproximar ainda mais dos mineiros de todos os quadrantes e, com isto, aperfeiçoar sua atuação, em busca de resultados sociais efetivos, capazes de tornar a vida em Minas menos desigual, mais solidária, mais justa. Minas são muitas, já disse nosso grande Guimarães Rosa, e nós precisamos buscar permanentemente o contato com todas elas, por esse interior afora, para conseguir atingir nosso objetivo de ser a voz e o poder de todos os cidadãos mineiros”, destaca.

 

Até o final deste mês, terão sido realizados 18 encontros do mesmo em todo o estado de Minas Gerais.

 
 
 
 
Fonte : Rádio Muriaé / ALMG

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: