Em 01/03/2013 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar de Minas Gerais abre mercado para portadores de deficiência

Em novo concurso, candidatos com este perfil podem

Em novo concurso, candidatos com este perfil podem

Download

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está abrindo novas oportunidades de trabalho para portadores de deficiência. Em concurso cujo edital foi publicado nesta quinta-feira (28) para a contratação de 1.300 assistentes administrativos, 130 vagas são destinadas a trabalhadores com aquele perfil.

 

O salário será de R$ 1.123,56 e os trabalhadores serão selecionados para trabalhar em unidades em todo o Estado. As inscrições para esta seleção serão abertas no dia 28 de abril e devem ser feitas na Internet, pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs. O candidato que tiver dificuldade para acessar a Internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, nas unidades relacionadas no edital, com documento de identidade e CPF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

 

O processo seletivo será desenvolvido em duas fases, que incluem prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

 

A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo ou curso técnico equivalente, com certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

 

O edital deste concurso pode ser visualizado neste link.

 

No mês de fevereiro, a PMMG abriu outras 1.760 vagas para Curso de Formação de Soldados e também para soldados especialistas.

 

Fonte: Agência Minas

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: