Em 24/02/2013 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Energisa e Prefeitura de Ubá lançam campanha de coleta seletiva que vai dar desconto na conta de luz

folhetos educativos e sacolas para recolher lixo f

folhetos educativos e sacolas para recolher lixo f

Download

 

Com o apoio da Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da 35ª Cia de Polícia Militar e Polícia do Meio Ambiente, a Energisa realizou no dia 22 de fevereiro, uma blitz educativa na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima (mais conhecida por Beira Rio) levando aos motoristas que por ali passaram, informações sobre a coleta seletiva que acontecerá na Praça Guido Marliere todas as segundas feiras.

Michelle Almeida, da Coordenação da Eficiência Energética, da Energisa, comentou a campanha: “a Energisa está trazendo para Ubá o projeto Energisa Cidadã, cujo objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância da coleta seletiva. Em troca de latas, garrafas pet, papel, papelão e óleo de cozinha, a emrpesa vai conceder bônus de desconto na conta de energia.”

O Secretário do Meio Ambiente, José Lannes, comentou sobre o projeto: “queremos sensibilizar a comunidade para que passe a contribuir mais com a coleta seletiva, porque isto ajuda o município. Na medida em que todos contribuem, separando os resíduos secos, diminui o volume de resíduos sólidos que são destinados ao aterro sanitário. Para o meio ambiente e para a população de Ubá isto é muito bom e a coleta seletiva irá gerar benefício, com desconto na conta de luz de cada contribuinte", completou

A coleta terá início amanhã, segunda feira, dia 25, na Praça Guido Marliere, de 8 às 16 horas. Para participar, os interessados devem levar os resíduos coletados e uma conta de energia para efetuar o cadastro e receber o cartão com o valor do bônus concedido. 

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da PMU

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: