Em 21/02/2013 às 20h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Concurso do Samu Macro Norte já tem nova data para provas

Os exames, que seriam realizados no dia 23 de sete

Os exames, que seriam realizados no dia 23 de sete

Download

No dia 3 de março, serão realizadas as provas de múltipla escolha do concurso público para provimento de cargos efetivos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Norte de Minas (Cisrun). A oferta é de 522 vagas para as funções de médico, enfermeiro (nível superior), técnicos em Enfermagem, condutores socorristas e servidores técnicos-administrativos, que atuarão no Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu - Macro Norte).

 

Os exames, que seriam realizados no dia 23 de setembro de 2012, foram suspensos a partir de orientação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais para ajustes no edital.

 

A retificação solicitada, com as correções e a mudança do calendário de atividades, estão publicadas no portal eletrônico da Comissão Técnica de Concursos, da Universidade Estadual de Montes Claros (Cotec/Unimontes), responsável pela realização dos exames, conforme convênio celebrado com o Cisrun em fevereiro de 2012.

 

O período de inscrições já está encerrado, conforme data estabelecida no edital do concurso.

 

A partir do dia 25 de fevereiro, os candidatos poderão fazer a consulta do cartão de inscrição pelo portal www.cotec.unimontes.br. O resultado definitivo será divulgado no dia 24 de maio.

 

Fonte: Agência Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: